quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Natal E Um Ótimo Ano Novo

Bom, já passou o Natal e eu estou meio atrasada né? Quero desejar um feliz Natal a Caroline Hitomi e a Bruna Diseró que incentivaram-me a fazer esse blog, e não foi só isso que elas fizeram por mim nesse ano de 2011, elas fizeram muitas coisas que nenhuma pessoa pode imaginar. E também a Gabrieli Yukari, Karina Lumi e a Karol Gibrim  que também me ajudaram nesse ano. Incluindo também os cabeçudos mais chatos e irritantes que alguém pode ter na vidaaa! Gustavo Valsirolli que é meu primo que sempre ta falando que o blog esta uma merda mas sempre é na brincadeira (eu acho), Henrique Simplicio que é o meu amigo mais chato, irritante e macumbeiro (quando eu to fazendo a unha ele torce para borrar) e o Cesar Alexandre que tornou esse ano uma surpresa pra mim kkk


Agora vamos aos presentes que eu ganhei:

Delineador Azul Da Vult 


Botom Do HP e o Colar das relíquias 




Feijõezinhos de Todos os sabores 


Todos os livros do HP






Bom, eu vou viajar e vou ficar um tempo sem escrever então eu desejo um ótimo ano novo e que tudo seja feliz em 2012!
Bjs até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Domo-kun Staring